Dia dos nAMORados, como descomplicar.

O dia dos namorados é uma data especial, aproveite!

 

O Dia dos Namorados é uma data muito aguardada por alguns casais e nem tanto para outros.

No dia dos namorados tudo é mais romântico e fofo. São milhares de corações, planos para jantares, cineminha a dois,  motéis e felicidade.

Tá… Para alguns casais (sem filhos) pode até ser mesmo, mas para quem não pode fazer tudo isto o dia dos namorados está mais para o “Dia de Lembrar que meu Casamento é um Saco”.

Calma! O seu casamento não é péssimo! Filhos, trabalho de fora e de dentro de casa ás vezes te deixam sem saco ou sem vontade de fazer nada. Pior ainda, quando você até quer fazer algo, mas não pode porque não tem com quem deixar as crianças, ou, até tem com quem deixar as crianças, mas arruma desculpas para não fazer nada.

 

Pode parar ai! Vamos fazer este dia especial!

 

Em geral os maridos não são muito bons nesse planejamento… eu sei! Eles também precisam ajudar e você vai ajuda-lo a te ajudar, ok? Sim, minha querida, homem é um pouco mais lento neste sentido, não adianta. Pode ter alguns que se salvem, mas a maioria acha que tá tudo bem não fazer nada, e a gente sabe que não tá. Se quiser, já manda o link deste post pra ele, assim ele vai entender do que estou falando.

 

O objetivo deste post é te dar algumas ideias para que vocês consigam descomplicar esta noite, fazendo dela especial. Vamos dar um jeito nisto!

 

Começando pelo começo.

Você tem com quem deixar as crianças?

Sim?! Ótimo! Liga para os avós, padrinhos, tios, amigos ou para alguém em quem você pode confiar. Se você tem esta oportunidade, aproveite!

Saiam pra jantar. Conversem sobre vocês. Relembrem como eram seus momentos quando começaram a namorar (beijos, noites, passeios, viagens, amigos). Sejam namorados. Se toquem, façam planos, deem gargalhadas. Façam uma noite diferente em todos os sentidos. Vocês verão que um momento a dois faz toda a diferença.

Não tem com quem deixar os pequenos? Temos opções.

Algumas pessoas não têm com quem deixar seus filhos. Sem problemas também! Programe um jantar em família em algum lugar com espaço kids onde as crianças, além de jantar, poderão brincar atéééééé ficarem exaustas. Vocês conseguem conversar enquanto ficam de olho (caso o local não tenha recreadores). A vantagem é que as crianças vão brincar TANTO e chegarão tão EXAUSTAS em casa que não ACORDARÃO de jeito nenhum.

 

Crianças na cama, ok?!

Filme na sala ou no quarto. Algo para beliscar ou beber. Se tudo der certo, E VAI DAR CERTO, eu nem preciso explicar como funciona, não é mesmo?

 

Não importa o lugar, o que façam, como façam, o importante é vocês fazerem algo junto.

 

Um jantar na sala de casa com alguma coisa para beber, uma conversa num barzinho ou só ficar de mãos dadas no escurinho do cinema é tudo de bom com quem amamos.

 

Casamento não exclui o namorar, pelo contrário, significa que o amor amadureceu e se transformou em compromisso, em cumplicidade, DOIS em UM. <3

 

Cumplicidade só traz momentos felizes. Sejam cúmplices neste dia. Aproveitem. Façam acontecer. Tenham certeza de que valerá a pena.

 

Descomplique!

E não esqueça de contar pra gente como você vai descomplicar seu Dia dos Namorados.!

 

 




Comments (1)
  1. Sheila Reply

    Ameiiiiiii a matéria, ameiiiiiii as dicas!!!!

    Bora descomplicar…

    Feliz Dia dos Namorados!


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *